sábado, 3 de agosto de 2013

Tô de volta...

Basicamente é isso. Estou de volta, e cheia de novidades!

Depois de quase um mês bem movimentado e relativamente insano, finalmente terminei a minha dissertação e entreguei ela ontem para a banca. Os últimos dias foram extremamente estressantes e cansativos, e na última madrugada fiquei acordada até quase 3 da manhã imprimindo as páginas coloridas. Essa, aliás, é uma ótima dica: imprima as páginas coloridas em casa. Sai mais barato comprar um cartucho de tinta do que mandar imprimir na gráfica.

No final minha dissertação ficou com 194 páginas! Para quem estava com medo de ficar pequena, achei que ficou de bom tamanho e estou bem orgulhosa de mim. Na quinta, quando estava relendo pela última vez antes de imprimir, senti uma emoção muito grande, indescritível. Algo parecido com sensação de dever cumprido com orgulho e a emoção de, finalmente, ter chegado ao fim.

A madrugada que fiquei acordada foi bem tensa, e confesso que em alguns momentos que desanimei por completo. Colocar a numeração das páginas foi uma coisa, digamos, praticamente impossível de ser realizada. Eu já havia falado uma vez que isso era coisa do demo, e agora eu definitivamente tenho razão. No final das contas, depois de algumas horas, isso mesmo, algumas horas, eu e minha irmã conseguimos, de alguma forma que ainda não compreendemos, numerar a bendita começando da página do sumário. Tentamos tantas opções que honestamente não tenho a menor ideia de como isso foi feito. Só sei que foi extremamente desgastante e estressante e que, deveria haver um modo mais fácil para realizar essa tarefa.

Tó curtindo bastante esse momento, e quero aproveitar o próximo fim de semana para reler a dissertação toda, mas posso dizer que o momento é de extrema felicidade com o início do fim.

Música: Pressure (hahaha.. melhor que essa, impossível)

Nenhum comentário:

Postar um comentário