sábado, 3 de agosto de 2013

Você percebe que esta ficando louca quando...

Ok, pelo título do post já da pra perceber sobre o que se trata. Estou com essas ideias na cabeça há vários dias, mas estava com coisas mais urgentes para resolver. Então aqui estão os primeiros itens da minha lista, que com certeza serão ampliados. Quem quiser contribuir com mais alguns, fique a vontade para deixar seu comentário e fazer essa mestranda feliz. Portanto, você percebe que esta ficando louca quando:

1- Quando você tem medo de olhar seu email. Isso mesmo. Quando você percebe que esta com medo, na verdade apavorada com a possibilidade de aparecer um email te cobrando ou qualquer coisa do tipo, é um sinal de que você está ficando louca. 

2- Quando você entra na padaria/supermercado/loja, pega o que precisa e sai da loja. Isso mesmo. SEM PAGAR. Sinal claro de que você não esta batendo muito bem da bola. Ainda bem que percebi meu erro antes de sair da padaria, mas já tinha passado do caixa. Loucura, loucura, loucura.

3- Quando você cogita levar sua impressora para a faculdade. Isso mesmo. Você esta sem tempo para voltar em casa no meio da tarde e imprimir as tais páginas coloridas mencionadas no post anterior, então você realmente cogita a possibilidade de simplesmente carregar a sua impressora, nada portátil, com você. Seria a solução dos seus problemas, só que não. Isso meus caros, é um sinal de que você esta realmente perdendo a noção das coisas. Que fique bem claro, apenas cogitei essa possibilidade, mas pensei realmente em carregar minha linda e fiel HP comigo.

4- Quando você chega na euforia. Isso mesmo. O cansaço é uma coisa bem estranha, e sempre digo que um dos níveis mais altos de cansaço é a euforia. Pois bem, se você anda muito eufórica, e fazendo coisas demais, pode ser que você esteja ficando louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário