sexta-feira, 24 de maio de 2013

e começa a temporada de defesas

Hoje foi a defesa de uma grande amiga minha, uma amiga que o mestrado me deu. Apesar de sermos da mesma turma que entrou na graduação alguns anos atrás, éramos de turmas diferentes e as nossas turmas sempre foram bem dividas, cada uma no seu canto e sem se misturar. Pois bem, hoje foi a defesa dela e foi ótimo poder ver essa parte tão próxima do fim, além de ter reencontrado grande parte do pessoal do mestrado que entrou junto comigo. Fazia tempo que a gente não se reunia e desabafava as angústias e pouquíssimas alegrias. O sistema é bruto minha gente.

Chegamos a conclusão de que quatro de nós vão defender em agosto, e vai ser engraçado essa legião de defesas acontecendo tão próximas umas das outras, mas vai ser bacana. Fui comprar um presente para essa minha amiga e acabei comprando um pra mim também... essa vida consumista é fogo, mas comprei um "copo" de porcelana com tampa de silicone, para poder tomar chá, e confesso que adorei!

Agora vou voltar pra minha dissertação e ver se consigo terminar o capítulo 1 e o resumo, que tive que começar pra poder mandar meu pedido de defesa para a pós... ai ai.. caminhando e cantando, é o que sempre digo.

Song: My favorite things, do filme A noviça rebelde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário